11 dicas para melhorar sua dieta

Reading time:

Há uma camada de flacidez sobre seu abs. Sim, você não tem abs. É apenas o tempo para obter a sua dieta. Aqui estão 11 de nutrição ajustes que você precisa fazer hoje para ficar super slim.

1. Comer cinco ou seis refeições

Apesar de informações convincentes argumentando o contrário, muitas pessoas ainda consomem a maior parte do alimento em duas ou três grandes refeições todos os dias, muitas vezes por horas em um momento de comer nada entre. Claro, você pode perder peso, e a gordura, sobre um reduzido teor calórico trio de refeições, mas você não pode treinar seu corpo a queimar gordura de forma eficiente, o que é fundamental para a manutenção da perda de peso.

2. Não deixe que a fome é o seu guia

O corpo humano é, na verdade, um pouco fora de sincronia: no momento em que você diz que ele precisa de nutrientes, já é deficiente. Na verdade, essas dores da fome são do seu corpo de última vala, os esforços para comer.

3. Identificar a sua necessidades de proteína

Qual a quantidade de proteína é o suficiente? Choque 50 funciona? Para o cara, para quem a ideia de esforço físico é a mudança de canais por lado, a proteína não é um problema. Mas para alguém que está ativa no esporte e treina regularmente, quantidade adequada de proteínas é essencial para ganhar massa muscular e perder gordura. A sua aposta mais segura é a ingestão de entre 0,8 e 1 grama de proteína por quilo de massa magra.

4. Energia de cada refeição com proteína

Ao comer qualquer coisa que aumenta a sua taxa metabólica, proteína aumenta mais. Frango, turquia, carne de vaca, clara de ovo e queijo cottage são apenas algumas das opções que você tem para alta rotação alimentos. A proteína é também o bloco de construção do músculo, e o músculo mais você carrega, mais eficiente o seu corpo vai queimar gordura.

5. Ajustar sua ingestão de proteínas

A proteína cálculos oferecemos aqui são apenas uma orientação, o que significa que você deve manter o controle de sua ingestão por um mês ou assim e, em seguida, fazer os ajustes.

6. Diversificar os carboidratos

Quando do planejamento das refeições, você pode achar que é tentador stick para alguns familiares fontes de carboidratos. Mas o sistema funciona melhor quando você mantê-lo adivinhar um pouco, para não ficar preso em um carb rotina.

7. Alternativo hidratos de carbono, o volume

Uma vez que você estabeleceu a sua diária de hidratos de carbono requisito, a tendência é comer exatamente a mesma quantidade de carboidratos em cada refeição. Na fase inicial de um plano de perda de peso, essa abordagem funciona muito bem, como ele treina o corpo para esperar uma certa quantidade de nutrientes essenciais em uma programação regular para o máximo benefício.

8. Dê a si mesmo um carb de choque

Supondo que você não é diabético ou propensos a episódios de hipoglicemia, outra maneira de manter seu corpo fora de equilíbrio é o de diminuir a sua ingestão de hidratos de carbono de cerca de 125 gramas por dia por 48 horas a cada duas ou três semanas. O seu corpo irá procurar por fontes de energias alternativas, quebrando seu homeostático ritmo e acelerando o processo metabólico. Porque foi glicogênio-de acabar, seu corpo irá rapidamente se utilizar o açúcar carboidratos para energia quando você voltar ao normal dos níveis de ingestão de hidratos de carbono.

9. Beba água

H2O é essencial para a de conversão de proteína e de hidratos de carbono de absorção; a química de conversão de carboidratos em energia não acontecem de forma eficiente, sem bastante água. E, de acordo com o Jornal Fisiologia do Esporte e do Exercício, você não pode carregar as células musculares com glicogênio ou de fornecer aminoácidos para o tecido muscular sem uma adequada de água.

10. Comece

A sua primeira refeição do dia e a primeira pós-treino, a refeição deve conter o maior ingestão de hidratos de carbono do dia. Seu corpo estoques de glicogênio estão esgotados quando você despertar; prontamente reabastecimento, é fundamental para a física e do funcionamento mental.

11. Acabamento de luz

A sua última refeição (ou duas) do dia deve enfatizar a proteína, em vez de diminuir-a queima de carboidratos, como batatas e massas. Os carboidratos que você ingere deve ser “molhado” tipo contidos na água-alta, média-alimentos ricos em fibras, tais como pepinos, saladas de folhas verdes, tomates e aspargos cozidos no vapor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *