Por que Investir em BCAAs Se Você Pode Escolher Um Suplemento?

Reading time:

Existem muitos suplementos no mercado hoje. Se você pode investir em apenas um suplemento, o que seria? Especialistas e modernos defensores de musculação acreditam que você escolher Bcaa. O que são suplementos de BCAA? O que fez este produto diferente do resto?

bcaa-po-3

Os aminoácidos de cadeia ramificada ou BCAAs  são os aminoácidos essenciais. Estas são três aminoácidos essenciais que o corpo não consegue produzir. Os aminoácidos de cadeia ramificada são valina, isoleucina e leucina. Ao longo dos anos, há um monte de hype sobre o que esses aminoácidos podem fazer para o corpo. Ele tem sido usado por marcas sobre a proteína de soro de leite de produtos.

Então, o que faz valer a pena a compra? Você deve escolher de suplementos de BCAA se você estiver indo para investir em apenas um suplemento?

BCAAs e seus efeitos anabólicos

Uma das coisas que fazem com que os aminoácidos de cadeia ramificada atraente no mundo do fisiculturismo é a sua capacidade de aumentar a massa muscular. Semelhante ao soro de leite, ele tem a capacidade de sintetizar proteínas e interromper o catabolismo muscular.

Como exatamente ele parar de catabólicas de reações no corpo? Primeiro, ele é usado como fonte de energia durante o treino. Em um evento de atividades extenuantes, músculos esqueléticos liberação de aminoácidos para a energia que aciona o catabolismo muscular. A seguir, o que ele faz é evitar o catabolismo muscular, interrompendo os componentes que desempenham um papel neste processo bioquímico.

É também um ótimo complemento usado se você planeja para aumentar a massa. Você pode argumentar que o pó de soro de leite pode fazer o mesmo efeito de Bcaa. Este não é o caso. Na verdade, o BCAA pode desencadear a síntese de proteínas. Além disso, ele também ajuda a melhorar a célula capacidade para a síntese de proteínas.

Esqueça a contagem de calorias

A contagem de calorias é a reação habitual de pessoas que estão tentando cortar gorduras. O cenário mais comum é que eles também comprometer os músculos que eles construíram. O que acontece é que eles começam a cortar gorduras, juntamente com os músculos que já tenha trabalhado.

Os aminoácidos de cadeia ramificada ajudar a manter a sua massa muscular, mesmo quando você estiver em dieta. Além do fato de que ela ajuda a aumentar a massa muscular e prevenir o catabolismo, ele também não tem muito calorias.

Esqueça a idade

Idade é apenas um número. Ela afeta muitas funções fisiológicas no organismo. Isso afeta a nossa físico, especialmente, como podemos construir músculos. A idade pode reduzir significativamente a capacidade do corpo de desenvolver massa muscular. Devido a uma diminuição nos níveis de testosterona, é esperado entre os homens mais velhos, dentre outros malefícios.

A leucina é útil quando você bater seus 40 anos. O que a leucina faz é aumentar o crescimento muscular, quanto de 145%. Na verdade, devido a isso, há os indivíduos que investem principalmente em leucina. No entanto, tem sido demonstrado em pesquisas que a leucina só funciona bem combinado com outros Bcaa.

A perda de gordura

Com base em um estudo realizado sobre milhares de indivíduos, aqueles com maior concentração de BCAA em seu sistema tem mais magro órgãos e menor concentração de gorduras. Permite um melhor metabolismo de gordura e de transporte.

Ele atua tanto como um pré e pós-treino

Se um dos requisitos para que um suplemento é a flexibilidade, em seguida, aminoácidos de cadeia ramificada, faça o ajuste perfeito. O que torna este suplemento é uma opção flexível sobre outros suplementos? Por um lado, ele pode ser usado como um aperitivo ou uma refeição pós-treino. Isso significa que você não tem que comprar separado suplementos para ser usado antes e após o treino.

Quando usado como um suplemento pré-treino, isso ajuda a manter os hidratos de carbono, para não mencionar a proteger os músculos da proteína induzida por catabolismo. Isso não é surpreendente, uma vez que os aminoácidos de cadeia ramificada pode ser transformado em piruvato, glicose ou ATP. Isso significa que a energia para os treinos intensos.

Além disso, o suplemento também pode ser utilizado após o treino. Você pode argumentar que o soro de leite em pó tem o mesmo recurso. Agora que existem produtos de soro de leite que têm integrado os aminoácidos de cadeia ramificada, que é o mesmo?

Na realidade, há algo de especial sobre suplementos de BCAA. Os aminoácidos de cadeia de aminoácidos presentes no whey em pó são peptídeo ligado. Isso significa que ele tem que ser processado no fígado, a fim de tornar-se útil. Por outro lado, os aminoácidos de cadeia ramificada pode ser processada pelos músculos esqueléticos imediatamente. Desde BCAA suplemento é de ação rápida, que ajuda a evitar reações catabólicas em músculos esqueléticos.

Ajuda a endurecer a sua mente

Pré-treino reforços que contenham estimulantes geralmente ajudam a entrar no clima certo para o treino. No entanto, efeitos colaterais do uso de estimulante pré-treino e incluem problemas cardiovasculares. Também é possível que você desenvolva a dependência em relação a estes estimulantes. Não se surpreenda se você precisa de uma dose maior, eventualmente, para obter o mesmo efeito.

Os aminoácidos de cadeia ramificada, por outro lado, o trabalho um pouco diferente. No entanto, ele funciona para endurecer a sua mente contra o estresse. Ele ajuda o corpo impedindo que determinadas reações químicas no seu cérebro. O triptofano se transforma em serotonina quando o corpo fica cansado. Isso faz com que a central de fadiga. O que os aminoácidos de cadeia ramificada fazer é competir com o triptofano em entrar na barreira sangue-cérebro. Uma diminuição do triptofano significa uma diminuição de serotonina.

Diminui a dor muscular

Você já experimentou essa dor chata depois de trabalhar fora? Ele geralmente aparece um dia depois de seu treino. Se é isso que você chama de dor muscular de início retardado.

Isto pode ser frustrante, especialmente se você ainda tem para realizar atividades extenuantes para o dia seguinte. O que BCAA suplemento faz é ajudar o corpo a se recuperar. Funciona até melhor sobre os indivíduos não treinados. Ele ajuda a reduzir a dor muscular, manter a integridade do seu músculo-esquelético.

Pode ser encontrado em alimentos

Se você está pensando em aumentar o seu corpo BCAA nível, é uma boa idéia primeiro, verifique o alimento que você come. Comer bem pode ajudar a economizar um monte de dinheiro. Especialistas acreditam que é possível para alguém para satisfazer as suas BCAA requisitos a partir de fontes de alimentos. No entanto, diferentes pessoas têm diferentes requisitos. Por um lado, os atletas precisam de uma quantidade maior de aminoácidos de cadeia ramificada são necessários a fim de obter o máximo de resultados.

Redução de riscos para a saúde

Uma medida de uma grande suplemento de saúde é o seu efeito para a saúde em geral. Aminoácidos de cadeia ramificada, têm sido utilizados para tratar do fígado condições. Além disso, ele tem sido considerado um anti-envelhecimento suplemento devido a sua capacidade para ajudar a construir novas mitocôndrias de células.

Conclusão

Os aminoácidos de cadeia ramificada funcionam melhor em situações diferentes. Ele pode ser o melhor suplemento de hoje. Com base em suas características, ele pode ser usado em diferentes cenários. É o complemento perfeito que pode ajudar a mantê-lo em forma. Ele permite que o corpo a manter a massa muscular e a guarnição de gorduras para baixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *